Criar uma Loja Virtual Grátis
Capitulo 4- A Pesquisa
Capitulo 4- A Pesquisa


                 A Pesquisa

A casa de Dylan não era na cidade exatamente, era no meio do bosque, pensei que fosse uma casa hulmilde por ser em um bosque, maia me inganei plenamente, a casa era linda e muito luxuosa, parecia um castelo antigo, nos tempos reais. Chegando a porta da casa, tive uma ótima recepção pela mãe de Dylan, a senhora Izabell Baker.

 _Olá, Lizza.

 _Oi. Sorri levemente.

 _Dylan, falou que você viria (ela me saudou calorosamente). Ouvi uma voz longe que parecia estar vindo dos fundos daquela imensa sala. _Quem é a presa? _Thaiz, você e suas manias de chamar os visitantes de presa?, Essa é a Lizza ela vai fazer algumas pesquisas com o Dylan. Disse Izabell chamando a atenção de Thaiz.

 _Prazer, eu sou Thaiz a irmã dos Debi & Lóide.

_Thaiz! Isso são jeitos de falar dos seus irmãos?. Se Alterou Izabell.

(Achei engraçado do modo em que Thaiz e referiu a Dylan E Thiago, e logo percebi que ela era a irmã com o humor negro da família). Dylan silenciosamente esperou todos sermos apresentados para proserguimos as pesquisas.

 _Não liga não, ela sempre foi a estranha da familia, E aí vamos?

 _Sim.

_O laboratório é por aqui. E seguimos por um corredor muito escuro, a casa de Dylan era muito escura e eu quase não enxergava muita coisa de lá, eu tinha medo de andar por lá pois eu sendo muito desastrada eu temia em tropeçar em algo e quebrar, por isso eu andava se apoiando em móveis e objetos para não tropeçar em nada. Querendo quebrar o silêncio eu disse:

 _Onde está seu irmão?

 _Thiago, vive trancado no próprio mundo.

 _No próprio mundo? Que mundo? _Deixa pra lá, você nunca entenderia.

 Passamos por outro corredor e nesse havia uma porta com muitas capas de livros.

 _Criativo. Eu disse.

 _Onde nos leva essa porta? Apontei o dedo indicador em direção a porta.

 _É, o meu quarto. Ele deu um riso tímido.

 _Não há nada de interessante nele.

 Poderia até não ter nada interessante para ele, mas para mim seria maravilhoso conhecer mais sobre ele, o que ele gosta, o que não gosta, seria uma ótima oportunidade para eu o conhece-lo melhor. Sem pensar, girei a maçaneta dourada que me levava ao mundo de Dylan, me espantei pois eu pansava que o quarto de Dylan seria muito escuro como o resto da casa mas era muito claro as paredes eram de vidro e tinha muitas luzes, e repleto de fotografias, tinha fotos muito antigas de séculos antecessores que o nosso. Era incrível, parecia tudo tão real, como se ele mesmo estivesse tirado aquelas fotos.

 _É muito bonito. Eu disse.

 _Gosto de fotografias, prefiro a arte mais antiga, na qual posso fazer dela um túnel do tempo para voltar ao passado perpétuo. _Você fala como se o seu passado fosse uma prisão, como se você estivesse preso nele.

_Porque fala desse modo?

 _Porque é assim que é, que sou

. _As fotos parece muito reais como se você mesmo estivesse as tirado.

 Senti que naquele momento ele ficou estranho e a pálidez que antes nele era normal, esteria passado dos limites.

 _São obras de artes antigas.

 _Legal, qual o nome dos artistas?

 _A sala de pesquisas é por aqui. Ele desviou do assunto, fiquei me perguntando por que alguém teria uma sala de pesquisas de mortes e desaparecimentos em casa, mesmo o pai dele sendo o chefe do departamento de perícias, é assustador alguém ter uma sala dentro de casa com imagens, cópias de certidões de óbitos e documentos de pessoas mortas. Aos poucos fui percebendo que nada naquela casa se encaixava no padrão em que eu imaginei que seria. Ao dar o primeiro passo para entrar na sala de pesquisas, ao ver imagens de pessoas mortas, eram horríveis, me veio na mente os olhos de Dylan e de toda a familia dele, e cada imagem dos casos de pessoas mortas misteriosamente, me vinha a imagem de Dylan e da sua familia. Depois de horas de pesquisas no caso da morte da minha mãe, que parecia estar sugando toda energia do meu corpo, minhas pernas caíram e com elas eu também, eu não via mais nada apenas escuridão e fiquei inconciente.

 

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (27 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

                               SINOPSE
      LIZZA MORYSON, UMA JOVEM DE 17 ANOS QUE SE MUDA PARA LINTHECEM UMA CIDADE PEQUENA E MISTERIOSA CONHECIDA POR SEUS MITOS ASSUSTADORES,PARA MORAR COM SUA TIA, COM A AUSENCIA DO SEU PAI, LÁ ELA CONHECE AMIGOS, AMOR E UM MUNDO QUE ELA NUNCA IMAGINARA QUE EXISTIRA.