CAPITULO 3- O BILHETE
CAPITULO 3- O BILHETE

                O Bilhete         

 

 

Eu e Catherine fomos ao departamento de perícias de Linthecem, senhor baker era o chefe de perícias, Catherine nos apresentou. _Lizza, esse é o chefe do departamento de perícias de Linthecem, chefe Carlos Baker pai de dois alunos de sua classe Thiago e Dylan Baker.

 _Prazer. apertei a mão dele com satisfação. _O prazer é meu senhorita Moryson, conheço seu pai, um grande advogado, você se parece com ele. Derrepente uma voz que eu recordei , vinha se aproximando de outra sala. Era ele Dylan.

 _Pai, achei uma pista sobre a morte da artista plástica. Quando ouvi aquelas palavras, parecia ter levado um choque muito bruto, por que era assim que eu se sentia quando falava da minha mãe.

 _Minha mãe? perguntei. _Sim, estamos pesquisando as causas da morte dela há dezessete anos. Disse o pai de Dylan . Me perguntei entre si mesma dezessete anos como? se Dylan tinha a mesma idade que eu? _Eu e minha equipe. Senti que ele queria contornar o que falou.

 _O que descobriu? perguntei inquieta.

 _Dylan converse com Lizza, preciso falar com a senhora Catherine em particular.

 _Vamos? perguntou Dylan.

_Sim. Eu fiquei feliz por conversar com Dylan, mais não queria que fosse daquele jeito, falando sobre a morte da minha mãe.

 _O que descobriu?

 _Você gosta muito dela.

 _Eu a amo.

 _Ela estava com um rascunho de papel na mão. Um rascunho? que tipo de rascunho seria esse? um pedaço de bilhete que ela quisesse que alguém lesse? Se despedi de Dylan e parti para casa com Catherine, lavei as mãos para o jantar, pois chegamos tarde em casa. Sentada na mesa de jantar

. _Ótimo rapaz o Dylan. .disse Catherine.

 _É ele é, sim. Subi ao meu quarto, não consegui ao menos fechar os olhos, a dúvida se tornava uma dor cada vez mas insupotável em minha mente. O que era aquele bilhete na mão da minha mãe? O que ela queria dizer? No dia seguinte no intervalo, estava sozinha pensando sobre o bilhete. Dylan veio falar comigo.

 _Olá, desculpe não ter me apresentado. Sou Dylan Baker. _Lizza Moryson. Não queria assusta-lo, mais tive que perguntar, a história sobre o bilhete já estava corroendo minha mente.

 _O que mais sabe sobre o bilhete?. Perguntei um pouco tensa.

 _Estava na mão dela, pesquisei e descobri que a ponta do dedo dela estava queimado.

 _Queimado? Como?

 _É o que eu ainda não descobri.

 _Podemos pesquisar juntos?

 _Trabalho sozinho! Senti que ele estava fugindo de mim. Voltei para casa. No dia seguinte da escola, na aula de biologia com a senhra Pattins, Quando abri o livro em que ela pediu para abrirna página 52, quando abri havia um bilhete feito com letras de revistas escrito

: _Cuidado com quem está a sua volta. Com o bilhete estava colado uma imagem que parecia um brasão. Na hora do intervalos quando sentei na mesa para comer com Sue, Ashley, Tom E Maya. Dylan sentou na mesa com Thiago em frente a minha, ele me olhou e levantou para ir para o jardim, como se fosse para o seguir e eu o segui, chegando ao jardim.

_Desculpe por ser grosso com você.

 _Tudo bem

. _Estava pensando, em te chamar para pesquisar sobre a sua mãe, se você não se incomodar é claro.

 _Sim.

 _Passo na sua casa para te pegar.

 _Ok!

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (28 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

                               SINOPSE
      LIZZA MORYSON, UMA JOVEM DE 17 ANOS QUE SE MUDA PARA LINTHECEM UMA CIDADE PEQUENA E MISTERIOSA CONHECIDA POR SEUS MITOS ASSUSTADORES,PARA MORAR COM SUA TIA, COM A AUSENCIA DO SEU PAI, LÁ ELA CONHECE AMIGOS, AMOR E UM MUNDO QUE ELA NUNCA IMAGINARA QUE EXISTIRA.